sexta-feira, 22 de abril de 2011

Sobre os comentários

Tenho recebido muitos e estou feliz! Mas olha, aviso, eu costumo responder comentários nos blogs das próprias remetentes.
É que acho educado, sabe? A pessoa veio até aqui escrever e acho que não custa ir no blog dela e responder (e assim, dou uma olhadinha tb)

Porque fico pensando que é uma cena meio egoísta: vc vem, escreve pra mim, eu leio e respondo aqui mesmo. Daí vc precisa voltar para saber se eu respondi. oi?

Eu mesmo, não volto em blogs (ou flickr etc) para ver se me responderam.


bom final de semana =)
Patrícia C




obs. quem detesta senha para comentários põe o dedo aqui!


.

3 comentários:

  1. Eu nunca havia pensado por esse lado...sempre respondia só no meu!!
    boa dia amiga
    feliz páscoa
    bjss

    ResponderExcluir
  2. OI!
    Na verdade, o meu curso de costura é um quebra galho. Faço numa igreja, ou seja, não tem cronograma certo. Eu queria fazer outro pq, tô achando que esse não dá conta das minhas dúvidas. 1x por semana e tudo sempre muito corrido. Por ex, minha máquina tá embolando a linha toda atrás da costura e não sei o pq disso.
    É uma pena os cursos por aqui serem muito caros, por isso estou nesse quebra galho.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que a máquina está mesmo desregulada. Já tem alguns anos que minha vó não costurava. Preciso chamar um técnico.
    Obrigada!
    bjs

    ResponderExcluir

Comente, compartilhe, participe=)