domingo, 12 de junho de 2011

Rainhas da Costura?

Já não sei dizer quantas meninas/mulheres entraram no atelier e nos contaram a mesma história: Que um dos motivos que gostariam de aprender a costurar era para deixar de serem tão dependentes de costureiras/mães/tias ou qualquer conhecida que dominava a máquina. A reclamação era sempre a mesma: tenho que ficar implorando, ás vezes demora demais e quantas vezes paguei por um conserto que deu super errado? Coisas do tipo, histórias que se repetem etc etc.

Eu sempre acho que podemos ser mais auto-suficiente do que fomos semana passada. Que aprender NUNCA é demais e que todo conhecimento é válido. Lembro da primeira barra que fiz, do primeiro conserto-mal-consertado numa blusa, de cada erro e tentativa com a máquina de costura. O aprendizado é diário, o domínio da máquina vem com o tempo e a sensação de independência é quase imedível.

Depois de analisar situações com o essa, e, no meio do processo para chegar a uma marca para o projeto de aulas para iniciantes, pensei no Rainhas. Que automaticamente me remete á um ser forte, seguro, maduro. E que domina sua situação.

Tem mulheres que chegam aqui transpirando tanta força, tanta vida que não poderia pensar em algo menor para elas. E em cada sorriso, palavra de agradecimento e emails delicados que recebo sinto que chegamos a uma nome que cabe em si, no seu objetivo e nos seus resultados.

O "aulas de costura" agora tem nome próprio, um logo bonito o layout do blog se ajustando aos poucos.



Espero que gostem também. E podem atualizar o reader pois agora ele será  www.rainhasdacostura.com/

bjs e boa semana

Pat

7 comentários:

  1. Simplesmente A-M-E-I!!!!
    Tem a sua cara, tem a nossa cara!!!
    Sucesso absoluto!!
    bjo bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. chique e moderno, como a professora!

    ResponderExcluir
  3. Ficou cute cute. Adorei. Parabéns, sucesso. Qq hora apareço para uma aula. Bjks da Tânia - De Pato Pra Ganso

    ResponderExcluir
  4. Óia!! Que agora eu tô me achando a própria "RAINHA"!! Vcs. são demais mesmo! O novo layout tá lindo! E o logo? Uiii....puro poder!! Sucesso é o mínimo que eu desejo. (Tô aguardando a oficina de bolsos) rss...
    Bjss....no coração das duas Rainhas-Mestra!! hehe...

    ResponderExcluir
  5. eu vou ser do contra, pra variar
    "Aulas de costura" tem um peso no SEO imbatível ...

    ResponderExcluir
  6. Eu quero começar minhas aulas de costura! Como faço? O endereço de e-mail continua o 'auladecostura'...? Enviei um e-mail para vocês. Estou louquinha para começar as aulas djá!
    Beijos

    ResponderExcluir

Comente, compartilhe, participe=)