domingo, 17 de julho de 2011

click das alunas

Ufa, eu sei que demoro para atualizar o blog e preciso pedir desculpas. Mas a vida tá bem corrida, confesso! Bom, separei alguns projetos de alunas para mostrar pra vocês:



Gabi:

Estou aproveitando o email pq queria te escrever um textinho caprichado,mas o tempo vai passando e eu acabo não escrevendo. Era para dizer q me animei tanto com a costura q fiz até uma sainha para a festa junina da minha filha (foto). Sim, eu fiz rsrsrsrsr a sainha e um broche de flor para por na camisa. Olha só q orgulho! Não ficou um charme?

























A máquina Elna da Vic, antiquíssima, funcionando super bem e com um design pra lá de diferente:






























O vestido cheio de pregas e com costura embutida que a super fashion, Adelle fez,  enquanto fazia aula conosco:


O canto de costura da Pri, coloridésimo! Amo essa mistura de cores fortes e animadas:



Nessa semana prometo que teremos outros posts!
E vocês, andam costurando muito? 
Beijo
Patricia C



2 comentários:

Comente, compartilhe, participe=)