quarta-feira, 3 de agosto de 2011

2 emails de alunas:

Deu vontade de compartilhar:


O fofo e divertido:


Pat, deixa eu falar q fiquei muito feliz com o lance da Mariana* blablabla (sei escrever aquele nome não)...
as aulas foram assim um dos melhores investimentos que fiz nos ultimos tempos! *_*
adorei perder o medo da máquina, estou amando  aprender, (tá confesso, odeio qdo erro, mas ainda assim é prazeroso) e ainda tenho MUITO a aprender mas é tão legal!!!!
Fico tão feliz qdo chego em casa, ligo a máquina e pego um molde de algum badulaque pra fazer! Ou só pra treinar mesmo (ah viés, seu danado!)
nada disso seria possivel se não fosse vc. Obrigada!
e posso contar q como sou sua aluna loca do ebay já andei pesquisando e desejando ardentemente umas singers que fazem mil coisas: pintam, bordam, fazem orverloque trazem a pessoa amada em 7 dias e coisa e tal! mas não tenho coragem de comprar não! hahahahaha
beijooooo




Pra rir e sentir na pele essa emoção das iniciantes:


Putz, estou apanhando desse zíper. Desmanchei, tentei de novo, 2 vezes cada...
Aquele acabamento lateral ficou  uó, engruvinhado.

Rezei e contei até 10 depois que o cursor saiu pela centésima vez do zíper (claro que cortei as pontas do zíper pra fazer uma bolsinha pequena), MAS decidi não rasgar tudo com aquela tesourinha enferrujada. Costurar é meditar... aguardo um momento de luz divinal pra conseguir aplicar um simples zíper sem sofrer convulsón-nerviossa.  hahahahahahaah

(duas horas depois): 

Consegui refazer, ufa... Mas aí comecei outra bolsinha... E o espírito do zíper quiabo baixou de novo, escorreguento. Acabei desligar a máquina e deixei para um outro amanhã, de preferência amanhã mesmo. Segunda eu levo tudo pra vc ver. Bjo




Bom demais, ne? "máquina que traz a pessoa amada em sete dias", "zíper quiabo". Muito legal receber estes emails carinhosos, divertidos e tão deliciosos de se ler!
Bj e boa tarde

Pat






*Mariana Weickert

Um comentário:

  1. haha adorei as novas funções das máquinas!

    A máquina da minha mãe continua parada, mas descobri, na casa da minha avó, uma máquina singer, daquelas de mesa, super antiga, que faz um montão de pontos!!
    Pelo que contei lá (tem um disquinhos que precisam trocados pra trocar o tipo do ponto) são 17 pontos diferentes!
    E a máquina está super funcionando, apesar de estar sem calcadores e sem o suporte para a linha, que é fácilmente resolvido espetando um hashi (casa de japonês sempre tem os pauzinhos..rs).
    Já deu pra brincar um pouquinho, aprender a colocar a linha e tal...rs
    Hahaha, a gente parece criança descobrindo o mundo, com esse negócio de aprender algo novo, no caso, a costura.
    Beijos, rainhas! =*

    ResponderExcluir

Comente, compartilhe, participe=)