domingo, 14 de agosto de 2011

Aulas de costura para iniciantes - Agosto

Meninas e meninos, temos vagas para aulas de iniciantes durante a semana (de segunda a quinta) em Agosto.  E a agenda para Setembro já está aberta, quem quiser aprender a costurar, só escrever para auladecostura@gmail.com. Temos vagas para os sábados de Setembro =)


[ Mulheres costurando Jeans na fábrica Lee Clothes - foto de 1935 ]

Alguém mais ama as fotos que eu coloco aqui? hahaha


Até mais
Patrícia C

9 comentários:

  1. Eu amo!
    Mas, vendo essa foto senti um misto de romantismo, pq ver costureiras é tudibão, e, tb uma sensação de exploração, de esforços repetitivos, de mil calças p/ costurar... Coisas de militante de esquerda, rs.

    ResponderExcluir
  2. Eu amo tbm!

    Pra mim, por mais que veja pilhas de trabalhos a serem feitos, tbm vejo muita conversa entre uma agulhada e outra! E tem bule de chá gostoso! rs


    Beijo beijo, Prof querida!

    ResponderExcluir
  3. Meninas amei a foto! E como faço para participar do curso!!?? rsrs
    Quem me dera!!!
    Vocês são 10.
    Parabéns!!!

    Bel

    ResponderExcluir
  4. Queria muito aprender a costurar, mas em Bento Gonçalves/RS não tem nada :-( :-(
    Adorei o blog de vocês.

    ResponderExcluir
  5. Eu amo estas fotos! Nem deu tempo de te contar, na semana passada visitei uma tecelagem que fica praticamente minha vizinha! Pirei, muito legal!
    Beijocas, Angélica.

    ResponderExcluir
  6. Olá meninas eu quero aprender a costura as aulas para setembro como posso me inscrever...comprei uma maquina eu preciso de ajuda!

    ja mandei email para vcs...

    espero resposta bjnhO.

    ResponderExcluir
  7. Adoreiiii td de bom muita criatividade e ideias para as iniciantes na costura já tenho a maquina a uns 22 anos ahahah mais só faço pequenos consertos em casa, mais agora com essa iniciativa aqui e incentivo adivinha se não vou colocar em prática heinnnn, bjs e sucesso total

    ResponderExcluir
  8. adorei a iniciativa e a criatividade, tenho uma maquina de costura a uns 22 anos rs....rs..... e adivinha só mesmo para pequenos consertos e olha lá viu, mais agora depois desse incentivo adivinha se não estou com as mãos coçando para criar, obrigada meninas showwww, bjs e muito sucesso ;-) :-)

    ResponderExcluir
  9. adorei a iniciativa e a criatividade, tenho uma maquina de costura a uns 22 anos rs....rs..... e adivinha só mesmo para pequenos consertos e olha lá viu, mais agora depois desse incentivo adivinha se não estou com as mãos coçando para criar, obrigada meninas showwww, bjs e muito sucesso ;-) :-)

    ResponderExcluir

Comente, compartilhe, participe=)