quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Fotos da Oficina - Organizador de bolsa

Eu sempre tento fotografar as oficinas que rolam aqui no ateliê. Sei que ás vezes demoro um tempo para postar mas ontem, mexendo no computador, achei uma porção delas e resolvi colocá-las aqui.
Então, vou tentar fazer uma série de posts com fotos da mulherada trabalhando, ok?

Esses clicks são um pouco antigos, mas sempre gostosos de se ver:


 cortes e preparação:


em processo:




Ahm, me perdoem, essa oficina LOTOU e eu só achei essas quatro fotos das meninas! Vou procurar as outras e atualizo o post, prometo!


E se alguúem quiser fazer uma oficina que já passou, basta  escrever um email (auladecostura@gmail.com) que podemos agendar a aula, particular.

Até mais

Patrícia C

2 comentários:

  1. Quero o meu organizador!
    (tamém quero fazer aulas escondido da minha mãe, será?)

    essa moça de cachinhos deve ser adepta da seita Deva - é bonito mas não gosto, acho fake demais!

    ResponderExcluir
  2. Nossaaa, quero os tecidos de poá rosa e marrom agoraaaa!!! hehe
    Lindos!!!
    Assim que sobrar uma graninha eu apareço pra conhecer o ateliê das rainhas... ou, você aparece em Cananéia conforme vem combinando com a Bianca, não é mesmo? Por aqui mulherada craft ansiosas por esse encontro.
    Beijos

    ResponderExcluir

Comente, compartilhe, participe=)