quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Opa, aqui estamos!

O blog anda tão parado que ás vezes eu acho que eu deveria contratar uma pessoa pra atualizar o danado. Melhor ainda, eu poderia ir "falando" e o blogger ir capturando a voz e transformando em texto, seria lindo, não? São tantas idéias para pôr aqui que meu caderninho logo mais me chama de procrastinadora e nunca mais se abre pra mim, rs!

Bom, a oficina deste domingo vai ser a blusa novamente! Eba!
Algumas meninas pediram outra data e aqui estaremos, cedinho:




O esquema de horas, valores e local é o mesmo da outra aula, aqui.


E vocês viram todos os posts que sairam no SuperZíper, no projeto "Perdendo o medo da máquina"?
Viés, Franzido e Lástex. E vem mais coisas por aí!

Eu estou com um projeto legal aqui na cuca, de restaurar roupas e colocar todo o processo aqui, mas ainda está em processo, se rolar, acredito que vá ficar muito legal =)

Bom, boa semana para todas

Pat

obs. agora tem opção de "seguir por email" aqui no blog, viram?

Um comentário:

  1. Sim, reformas e customização! "como colocar mangas em regatas". "apertar camisetas". "renovar com detalhes". Que tal? eu tô colada. beijo

    ResponderExcluir

Comente, compartilhe, participe=)