quinta-feira, 1 de março de 2012

Mollie Makes

E este vídeo lindo que a Ana Cris (lembram dela, a que faz as roupas pra filhota? me passou?

É da revista inglesa de crafts "Mollie Makes" e, não por acaso, eles tem um blog bem bom (aqui) e eu fiquei completamente apaixonada. Para quem, como eu, não teve tempo de olhar o blog com calma, só as imagens são altamente inspirativas e arrancam suspiros. Você pode ver um pouco das páginas da revista aqui. #todasmorrem





Vídeo fofo, né? E a trilha? E a roupa dela? E as bonequinhas?
Mil suspiros!


Para quem quiser, dá para assinar digitalmente também (alô Ipad e Iphone).
Até mais,

Patricia C

8 comentários:

  1. êêê, curto essa coisa de assinatura digital.. tks pela dica, amei! :-) Beijokas Angélica

    ResponderExcluir
  2. simplesmente amei!! :D
    lindo lindo lindo
    o que era aquela maçã na roupinha de crochê??? hahaha

    ResponderExcluir
  3. Com certeza #todas morrem!!!
    ameiiiiii demaiiis!
    Pena que não tem esse revista pra vender por aqui né =/

    ResponderExcluir
  4. amei, fofo demai...quero muito essa revista!!!

    obrigada por compartilhar

    bjos e um ótimo findi

    ResponderExcluir
  5. Que lindo! Quero tudo pra mim!!! Criatividade e perfeição...
    Beijocas, Mari

    ResponderExcluir
  6. Não disse que era sua cara??? Essas bailarinhas são muito Patrícia demais!
    bjo mestra

    ResponderExcluir
  7. Olá, acabo de conhecer seu blog e adorei! Parabéns pelo capricho. Sou crafter apaixonada em revirar a web atrás do assunto e ainda não conhecia a revista Mollie Makes. ADOREI! SURTEI! Sou à moda antiga ainda para algumas coisas e quando acho bacana, prefiro ter em papel mesmo (sorry)! Fui dar uma olhada no preço da revista e é um pouco salgado para assinar, então resolvi comprar uma pra ver se tomo gosto pela coisa... HAHAHA! Obrigada pela dica e parabéns pelo blog. Vou seguir!

    ResponderExcluir

Comente, compartilhe, participe=)