sexta-feira, 9 de março de 2012

O trabalho árduo da mudança:


Ahm, mudanças! E a vida muda todo dia, o tempo inteiro.
Às vezes nem notamos.. por outra somos levados a ficar atentos ao que acontece ao nosso redor e pensar positivo, bem positivo: tudo ficará bem =)

Mas então, o ateliê está fechado, certo? Estamos aqui, trabalhando muito, muito, muito e parece que o trabalho nunca chega ao fim. Eu olho para o lado e sinto que estamos looonge mas a Eli sempre me acalma dizendo:

- Calma muié, até domingo a gente finaliza tudo!

Eu espero, juro! Primeiro porque estou agoniada e preocupada com as aulas que estão suspensas. E segundo porque nossas mãos já estão se acabando de tanto lixar cadeira, hahaha.

Essas são algumas das fotos que subo no Instagram diariamente, onde dá pra ver um pouco da ralação diária. Quem quiser ver todas, basta clicar aqui.


1- No dia que fomos nas madeireiras do Gasômetro providenciar as madeiras das novas mesas.
2- O ateliê antigo desmontado.. fizemos uma fileira de máquinas Singers =) ,
3- Nossa, mas era tanta coisa para tirar daquela salinha que as caixas não foram suficientes. Foi sofrido!


4- uma das salas do ateliê novo, êeee! (ainda sujinha!)
5- a futura sala de aulas - a mais espaçosa, iluminada e com o piso mais gostoso =)
6- as tintas para as cadeiras novas



7- Eu e Elis, lixando, lixando e lixando cadeiras. Não sei o que está mais áspero: as lixas ou a nossa mão!
8- Tinta azul.. na unha, buáaaa
9- Algumas cadeiras quase prontas. Ainda tem outras para pintar e todas para trocar o estofado. Santa Eliane com alma tapeceira e um grampeador esperto nos motivou a renová-las totalmente =)


Prometo que quando tiver mais fotos (ou as fotos finais) posto aqui de novo. =)



----------------------------------------------------------------------

Ontem foi dia internacional da mulher, eu iniciei um post bonito e tão sincero mas tive que largar o computador guardadinho e correr para um hospital. Bom, tudo está bem e sob controle, mas acabei perdendo o prazo do post. De qualquer forma, espero mesmo que nós, mulheres, recebamos mais do que flores e parabéns automáticos. Eu quero mesmo é que nossa rotina seja repleta de respeito (.), igualdade (.) e amor (.).

Bom dia todo dia,

Patricia C



.






Um comentário:

Comente, compartilhe, participe=)