quinta-feira, 15 de março de 2012

Rainhas da Costura: Por um craftroom mais autoral

Eu sempre fico achando que aqueles craftroons perfeitos, rosa (ou azul claro, creme, provençal etc) não existem.. que foram montados para uma sessão de foto que vai para o Pinterest e pronto, demontam em seguida e acabou o cenário. OK, OK, deve ter alguns desse tipo mesmo.. mas é possível trabalharem e manterem aquele lugar impecável? O meu ficava cheio de linha e sempre tinha papel e tecido fora do lugar, gato que derrubava material, botão que se espalhava e alguma sujeira pelo canto... ENFIM..
Recebi umas fotos tão boas que vale compartilhar.. Eu olho para cada uma delas e tenho vontade de rir.
Rir porque a dona desse espaço é tão divertida que eu lembro cada noite que dei aulas para ela sempre com a sensação boa de diversão mesmo. Foi uma turma muito bacana =)

Daí que vivíamos "sonhando", falando:
- Ai, queria um sorvete agora
- Eu queria uma piscina
- Eu queria tal coisa (etc etc)

E ela, sempre:

- Eu queria uma cerveja beeeeemm gelada.

Todo dia, sempre, em qualquer situação, necessidade e etc, Aline queria uma cerveja bem gelada e vivia dizendo que o sonho dela era ter uma geladeira de Bohemia no seu canto de costura.

Eis que um dia ela chega eufórica, dizendo que o marido conseguiu uma geladeira de Bohemia e que "agora sim, seu craftroom estava perfeito". Veja você:







HAHAHA Amei! Eu que não bebo (#caretafeelings) achei demais. Autoral, íntimo até.
A prateleira de tecido estava tão organizada que eu acredito que tenha durado pouco, Aline gosta de costurar. Ela  deixou claro seu interesse na costura a cada aula, sempre caprichosa, boa ouvinte e claro, boa costureira. Adorei!

Demais, não? São histórias assim que a gente preenche nosso dia, nosso trabalho.
Obrigada por compartilhar, Aline <3

Bom final de semana,

Patricia C





.







10 comentários:

  1. Gostei!!!
    Essa é das boas!!!
    Mas digam lá: há coisa melhor do que uma cervejinha gelada num dia de calor?????


    abraços de MF

    ResponderExcluir
  2. Adorei finalmente ver o cantinho da Aline!! Que lindo nossa...amei!Quant ainspiração...
    Muitas saudades de vcs todas!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, a Aline é demais mesmo, estou morrendo de saudades! Nem sei para onde olhar d etantos detalhes lindos, muita inspiração!

    ResponderExcluir
  4. oh! quero uma!! pronto, é meu próximo sonho! hahahaha Aline é das minhas! \o/
    gente, e esse efeito Monalisa na Singer? ela olha pra gente em todas as fotos, que demais!

    ResponderExcluir
  5. Focou lindo mesmo! Parabéns! Ana Luiza

    ResponderExcluir
  6. Uau, literalmente, um sonho que se concretizou! Amei!
    H.

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhhhhhh!!! que coisa mais gostosa esse canto de costura! Delicia de post!

    ResponderExcluir
  8. rsrsrs,adorei!!!!Super personalizado!!!Confesso que uma geladeira da bohemia é uma ideia inusitada.Mas ponto para originalidade.Amei...Bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá querida! Amei seu cantinho de costura, muito organizado e prático. Fiquei encantada com os trabalhos que vi por aqui e já vou seguindo para passar sempre por aqui quando tiver novidades... claaaro!!!
    Tenha um ótimo domingo.
    Bj

    ResponderExcluir
  10. QUE DELÍCIA DE CANTINHO, TUDO CLEAN, MUITO FOFO, SAIBA QUE O MEU É UMA ZONA SÓ - RSSSSSSSSSSSS
    TÁ DE PARABÉNS

    ResponderExcluir

Comente, compartilhe, participe=)