quinta-feira, 12 de abril de 2012

Rainhas da Costura: Oficina Criativa #11

Diz se não é uma fofura?? Diz?
Eu mesma quero fazer uma pra mim (oi profa Eliane, me ensina?)




Bom minha gente, oficina neste domingo, ótima oportunidade para aprender a técnica de fazer a alça da vovó.
E e esse é um projeto muito bacana para vender também, certo? (tem mais uma fotinho aqui no Insta ♥ )

Preço da aula: a verificar

Inclui:
- alcinha da vovó
- corrente para alça
- espuma/manta adequada para o projeto
- modelagem 


Você precisa levar apenas:
- meio metro de tricoline SEM elastano (pode ser duas estampas, uma pro lado de fora, outra pro forro) 


Dia: 15/04/2012 (próximo domingo)
Horários das 08:30 ás 11:00 e das 11:00 ás 13:30 (acorda, gente, fé na vida!)

Quem tiver interesse, as aulas serão no ateliê: Rua Pedroso de Moraes, 710 (Pinheiros, perto da Fnac), temos 5 vagas por horário e para se inscrever basta ligar para : 11 3063-5956 e falar com Elis

Quem anima?

até mais
Patrícia C




2 comentários:

  1. oh god! PRECISO!! porque fiquei tão pobre justo agora? =( faz de novo daqui uns meses, Pat? por mim? hahahahah
    gente, cada dia que passa a Eli surpreende mais! arrasou!

    ResponderExcluir
  2. Um que delícia...queria muito fazer mas já vou fazer um curso amanhã, quem sabe no outro mês, bom curso!
    Bjks e um ótimo final de semana =D

    ResponderExcluir

Comente, compartilhe, participe=)