quarta-feira, 10 de outubro de 2012

O Colar de Máquina de Costura mais bonito do mundo!

Nem era meu aniversário mas cheguei no ateliê há uns dias e havia dois presentinhos me esperando: Uma capinha de celular e um colar fofo. Coloquei a foto no Instagram (aqui) e pronto, todo mundo passou a perguntar de onde era. Realmente, uma máquina de costura e uns brilhos andam causando furor na mulherada!


Não era uma máquina qualquer, ela é toda cravejadinha de pedrinhas mega pequeninas pretas, dando um brilho todo especial ao colar. Quem vende é minha amiga, Fernanda, numa loja virtual chamada Badulakit. Eu iria fazer esse post no dia que ganhei, de tão bonitinho que achei, mas ela falou que a inda não estaria a venda... Então tive que esperar.


A Fernanda tem uma loja de acessórios com produtos super bonitinhos e bem escolhidos (eu mesma já comprei anteriormente) e sempre fico de olho nas novidades. São peças escolhidas com muito bom gosto e mega antenadas nas tendências (quem ainda aguenta essa palavra? hahaah) e mega na moda. Ontem eu vi pelo Insta da loja (aqui) que o colar estaria disponível e vim fazer este post. Então,quem quiser comprar já está no ar: Loja ou direto no Produto.


Legal, né? Eu adorei.. E, quem gostou da capinha de celular, a loja é esta.


E bom dia criativo à todos!
Patricia C






obs. esse não é um post pago ou coisa do tipo.
Quem dera alguém me pagasse algo hahahaha


.

2 comentários:

  1. O colar é linduuuuuuu!
    E o meu já está garantido, no meu pescoço...rs
    Chegou ontem e que pessoal bacana da Badulakit, tudo perfeito. bjos e até sábado? saudades de vc.

    ResponderExcluir

Comente, compartilhe, participe=)