segunda-feira, 4 de março de 2013

Rainhas da Costura na Globo!

Foi tão rápido e, de repente, estávamos ao vivo em um jornal da TV Globo. Oi?

Funcionou mais ou menos como no ditado de que "as coisas boas acontecem de repente". E, depois de uma ligação sexta passada e de  poucos emails, ficou confirmado nossa participação no Jornal Bom Dia São Paulo nesta segunda.
Frio na barriga porque ao vivo não pode errar, né? Não pode espirrar, não pode ter crise de riso e nem gaguejar. Mesmo com medinhos na barriga madrugamos animadas, reforçamos o corretivo e não esquecemos do perfume, claro (quem quer aparecer "desperfumada" na tv?)

Brincadeiras à parte, hoje foi  um dia excepcional na nossa rotina aqui do ateliê. E a experiência foi boa e divertida:


1. Eliane, Cíntia e Patricia 2. A equipe filmando as alunas ♥ (Ju, Cris, Carla e Denise) 3. A câmera 4. O trabalho acontecendo com uma equipe super profissa!

O Jornal Bom Dia São Paulo fez uma matéria bem completa sobre três cursos de costura diferentes: O primeiro é um projeto da prefeitura voltada para pessoas de baixa renda, o segundo somos nós, um ateliê de costura particular e o terceiro, aulas para deficientes visuais. Propostas variadas para vontades similares: aprender a costurar.

Não consigo colocar o vídeo aqui, mas pode clicar neste link que você irá assistí-lo.


É engraçado que, logo após o jornal, começamos a receber ligações de amigos e alunas mas não tínhamos visto nada pois estávamos com a TV desligada, assim sendo, era tudo uma grande surpresa! E em menos de meia hora tivemos o vídeo disponibilizado (tks globo!) e ficamos assistindo várias vezes seguidas. É uma experiência tão bacana e divertida que não tem como não gostar.

Quero muito agradecer a equipe do Jornal, as alunas que vieram aqui cedinho e ao nosso bom Deus que nos dá força e ânimo todo santo dia.

Em breve colocarei a próxima agenda de aulas no blog.

Boa semana,
Patricia C





4 comentários:

  1. Oh que tudoo, parabéns!! Pena que não assisti no ao vivo, vou ver no link agora, beijos! Alyne

    ResponderExcluir
  2. Super chique!!! Parabéns a todas vocês!!!

    ResponderExcluir
  3. Reportagem muito interessante, e a participação de vocês foi muito legal!! parabéns !! sucesso sempre!!

    ResponderExcluir

Comente, compartilhe, participe=)