terça-feira, 9 de abril de 2013

7º Brazil Patchwork Show

Ontem iniciou a super feira de Patchwork em São Paulo, a Brazil (porque este z, gente?) Patchwork Show, na área de convenções do Shopping Frei Caneca. Fomos lá visitá-la e gostamos muito do que vimos, a feira não é tão grande quanto a Mega Artesanal e nem pequenina como outras que já visitamos. O tamanho dela é ótimo, mas vale muito ir com um sapato beeem confortável.
Bem no final da feira me deu um estalo de: -"Puxa, deveria ter fotografado tudo para postar no blog" e virei para trás e fiz umas fotos rápidas com o celular. Uma pena, pois andando devagarzinho passamos por estandes tão bacanas, mas a pressa nos impediu de voltar, mesmo assim, segue alguns cliques:

Esta é a placa da entrada/saída. Vale dizer que o ingresso para entrar na feira é de R$ 14 e aceitam meia entrada. No primeiro dia não havia longas filas, mas as boas línguas contam que nas edições anteriores haviam filas imensas. Acho que 2013 é um ano de sorte =)

Um pouco do espaço "geral" da feira. Há estandes incríveis e representantes de tudo o que imaginar: tecidos, máquinas, feltros, entretelas, materiais diversos para costura, para bonecos, lojas de scrapbook, exposições de quilt, artistas vendendo telas, brigadeiro e doces num carrinho FOFO e ufa, mais mil coisas que não listamos mas adoramos ver, vale a visita!

Coisas que amamos:


Olha essa mala jeans, que amooooorrrr!


Patch São  Paulo, amamos muito! Dá pra reparar que a estampa do tecido é sobre SP? Alguém já o viu para vender?

Quem aguenta essa bicicleta? E o laço debaixo do banco? Demais, né?


Parte da exposição que está em um cantinho da feira. Mas, mesmo escondido, ganhava olhares atentos de gente apaixonada pela técnica. O Quilt brilhou em cada pedaço de tecido.


Lojas bacanas vendendo tecidos, produtos prontos, moldes, materiais.. e a mulherada pirando!


Os sabonetes incríveis que sempre deixam a gente babando! Dava vontade de lamber este bolo. E o cheiro de tudo? Bom, aqui fica um resumo rápido da feira, vale ir visitar, se você for/estiver em SP.

Serviço:

Data: de 8 a 11 de abril de 2013 - Aberto ao público
Local: Centro de Convenções Frei Caneca R: Rua Frei Caneca, 569 – Consolação – São Paulo – SP – Brasil
Horário: Das 13h00 às 20h00 - Aberto ao público
Menores de 12 anos não terão acesso à feira, mesmo que acompanhados pelos seus responsável
http://www.wrsaopaulo.com.br


0 comentários:

Postar um comentário

Comente, compartilhe, participe=)