quarta-feira, 1 de maio de 2013

Concurso Singer Dia das Mães

Ainda dá tempo de participar, mas é o penúltimo dia, heim!?  (ok, me chamem de atrasada, eu só vi esse concurso hoje, perdão!)



Pois bem, a Singer fez uma promo super legal e simples, então corre neste link e se inscreva, é bem fácil: Basta responder a pergunta: "Por que sua mãe é perfeita para você"? 

Será sorteada uma máquina de costura e a ganhadora ainda pode escolher o modelo. Diz aí se não é demais?? Então corre e escreva uma resposta criativa! Boa sorte e boa semana,

Patricia C

Obs. Meninas, o concurso acontece no Facebook da Singer, NESTE LINK, não aqui no site do Rainhas, ok?

Um comentário:

  1. minha mãe é meu tudo, aquela que preocupa demais,que briga demais, que faz demais por mim .minha mãe é perfeita pq lutou pra mim nascer.

    ResponderExcluir

Comente, compartilhe, participe=)