segunda-feira, 24 de junho de 2013

Academia Burda + Rainhas da Costura

Oiê, bom dia! Vocês conhecem a revista Burda, certo?

Para quem não conhece, a Burda é uma revista alemã que atua na Europa e sempre traz edições com moldes super atuais e que enchem os olhos. Aqui no Ateliê já havíamos comprado algumas edições e sabíamos que os projetos deles são bem bacanas. As edições vendidas no Brasil são Portuguesas.



Lá em Portugal e  Espanha há o projeto "Academia Burda", que são aulas de costura baseados no método Burda Style, ou seja, utilizando um molde milimetricamente perfeito, fazendo assim uma roupa com acabamento primoroso e, durante as aulas, aprendendo técnicas de costura.



No Brasil esse projeto será iniciado agora em Julho e as aulas serão aqui no Ateliê Rainhas da Costura ( Pinheiros SP), com aulas 2x por semana, material de suporte para as aulas e ainda um presente incrível para este primeiro grupo: uma assinatura semestral da revista Burda Style. Diz aí se não é legal?!



O curso custa R$ 400,00, são duas aulas de 2 horas por semana e as aulas iniciarão no dia 01 e 02 de Julho. Quer se matricular? Escreva para academiaburda@rainhasdacostura.com que passaremos as informações de matrícula e endereço.

Ó, só pra aquecer, prometo que a peça que faremos é linda! Mostro aqui nesta semana .
Ate logo,

Patricia C



2 comentários:

  1. Ah, que legal, quero vir, mais é um pouco longe ;)!
    beijos da Belgica!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom infelizmente estamos muito distantes, Brasília

    ResponderExcluir

Comente, compartilhe, participe=)