sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Rainhas da Costura + Os Compadres

Os Compadres é um estúdio que elabora promoções criativas e conscientes. Há um tempo acompanho o trabalho dos rapazes e sempre vemos coisas legais acontecendo por lá. Quem não os conhece, vale olhar o site e o blog para conhecer o portfolio e entender o conceito de  trabalho deles.
Enfim, Os Compadres iniciaram um projeto bacana chamado #ForadaCaixa. São experiências no quintal da casa deles, com poucas pessoas e comidinhas feitas com carinho para promover interação de verdade e aprendizado de algum conteúdo e o Rainhas da Costura vai participar (oba!)

Os workshops serão aulas leves dadas por especialistas no assunto. Este projeto começou há alguns dias e vamos dar uma aula no dia 19. A proposta é que seja uma aula voltada para homens, então se você tem um irmão, namorado, amigo ou  marido que poderia experimentar recolocar o botão da camisa ou que pode desenvolver um trabalho manual, pede pra ele se inscrever. Estamos animadas com o projeto, a começar pelo nome da aula:
UMA LINHA, UMA AGULHA E UM MACHO. 



Quer participar? Acesse o site e no menu lateral tem o campo para se inscrever. É bem rápido.
Os consertos precisam ser coisas básicas/rápidas que podem ser feitas à mão, como uma camisa que abriu e o homem não sabe costurar a lateral ou mesmo botões soltos. Não conseguiremos fazer grandes ajustes pois tudo será feito à mão.

Nos vemos dia 19.

Rainhas da Costura =)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, compartilhe, participe=)