quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Aluna do dia: Soraya

Há pouco mais de um mês uma aluna, Soraya, me escreveu dizendo que queria fazer uma saia pra filha dela. Ela já havia pedido para eu fazer o molde de uma saia que ela tinha (e a filha ficava paquerando), e o molde foi feito. Então sentamos durante uma tarde e a fizemos. A saia ficou linda e muito bem acabada.
Um tempo depois recebi este email da Soraya, dizendo que a filha dela havia gostado muito da saia:


Pat

Estou te mandando a foto da saia que fiz aí para minha filha, lembra?
Claro que ela esta bem comprida, pq ela é mais alta q eu kkkkkkk

Outra coisa, segunda e terça fiz onze reformas.  Blusas q ganharam renda, calça que virou bermuda, calça boca fina q virou boca larga, etc, etc. Foi muito gratificante.  O mais legal foi um vestido de festa frente unica q transformei em saia e em blusa. A blusa foi a q realizei a maior transformação: deixou de ser frente unica, ganhou novo corpo e novos detalhes. Ficou linda. Depois te envio a foto.

Obrigada por teres ajudado a poder realizar essas coisas.

Beijos

E tudo de bom para 2014.  Até lá.

Soraya




Diz se não é uma alegria ver uma pessoa tão pró-ativa na costura? Por aqui passam muitas moças (e moços) assim que enchem nosso coração de alegria e orgulho. Além da saia ela encarou as roupas e fez muitos ajustes. Com certeza, roupas que viviam guardadas no armário agora andarão pela cidade. Que delícia isso tudo! E não parem de costurar jamais!

Boa semana,
Equipe Rainhas da Costura

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, compartilhe, participe=)