sexta-feira, 14 de março de 2014

Casa Nova

Enfim, mudamos! Em 3 anos, essa é a nossa terceira casinha. Primeiro o Rainhas esteve um espaço micro num andar de salas comerciais. Era pequeno e desconfortável mas também foi inesquecível começar alí, foi raelmente importante. Depois veio um espaço maior onde pudemos trabalhar com afinco e sonhar com um lugar que tivesse um jardim. E aqui estamos, em um espaço mais confortável e com duas árvores no fundo. Sonhar é importante pois todos os sonhos se realizam, sempre. <3

E mudança é sempre mudança: quem não fica cansado de tanto embalar e desembalar coisas? Desmontar e remontar móveis? Contar com mão de obra de pedreiro que ás vezes não aparece? Não tem como fugir, mas acreditamos que o resultado será compensador: um espaço gostoso para receber as alunas e fazer nosso trabalho que gostamos tanto =)



Então esse post veio para atualizar nosso endereço:

R. Cardeal Arcoverde, 1668 - Pinheiros SP

Quer vir nos conhecer? Agende um horário no contato@rainhasdacostura.com
Infelizmente nosso telefone ainda não foi transferido (alô Telefonica) por isso está desligado, mas acredito que logo logo voltará a funcionar. Assim sendo, o email é nosso canal de contato.

No momento estamos com aulas de costura e com o curso de bolsas (agenda aqui). Mas neste semestre teremos algumas novidades =)

Bom final de semana,
Rainhas da Costura




Um comentário:

  1. Parabéns Meninas! Sonhar nos leva mais longe, sempre!
    Boa sorte na nova casa. Estou louca pra conhecer...
    Bjs

    ResponderExcluir

Comente, compartilhe, participe=)