segunda-feira, 7 de abril de 2014

Aluna do dia: Patrícia

Há um tempo queríamos voltar com os posts "aluna do dia", onde mostramos as produções das meninas que frequentam o ateliê. É tanta coisa legal sendo feita que é impossível não querer compartilhar. Elas mostram que é possível sim aprender a costurar e desenvolver os talentos que muitas vezes temos esquecidos dentro da gente. Pra recomeçar, vamos conhecer a Patricia, uma veterinária e costureira de mão cheia que também adora trabalhar com feltro:



Oi Pat, conta pra gente: o que despertou esse desejo de costurar?
Minha avó sempre costurou muito bem, fazia roupas pra minha mãe e minha tia quando eram pequenas, mas eu não fazia idéia de como usar a maquina de costura e costurar à mão sempre foi um desastre. Como sempre gostei de trabalhos manuais e feiras de artesanatos, resolvi tentar aprender a costurar e adorei!



Qual sua maior conquista na costura?
Aprender a costurar! rs Colocar ziper, viés, fazer barra...

Você notou que ganhou alguma facilidade em alguma coisa na costura, tipo: "fiquei fera no viés"?
Adoro colocar ziper! Achei super fácil e nenhum bicho de sete-cabeças.



O que achou das aulas no Rainhas?
Adorei o curso! Aulas super bem explicadinhas, divertidas e é impossivel sair de la sem saber costurar! 



Tem algum site/blog de costura que é referência pra você? Ou mesmo algum artista, algum estilo?
Eu sempre vejo o site do SuperZiper, Pinterest, sempre olho no instagram da Pati (hihihi) e vivo procurando dicas na internet. O meu instagram é @patydabreu

Muito bacana, né?  Para ver as outras alunas que apareceram aqui,clica na tag #alunadodia. Boa semana para todos,

Rainhas da Costura

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, compartilhe, participe=)