segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Estilistas do Futuro


A ideia de que estilismo é coisa de adulto já ficou para trás a algum tempo, a atividade vem conquistando crianças e pode ser uma aliada, estimulando a concentração e a criatividade. Experimentar a rotina criativa de um estilista é uma forma divertida de estimular as idéias das crianças, elas entrarão em contato com todo o processo de criação de uma coleção de verdade, fazendo tudo! 
Já imaginou que bacana os pequenos com a mão na massa tendo à disposição deles revistas, tecidos e aviamentos diversos para montar uma coleção de moda assinada por eles? E mais, terão como suporte nosso acervo, pesquisarão tendências de moda, montarão seu painel de ambiência com colagens, confeccionarão suas fichas de criação e ao final, leverão para casa um book contendo sua própria criação de moda.
A professora Regina Paiva estilista a mais de 30 anos e também professora na FAAP-SP compartilhara de forma leve e descontraída sua experiencia.
Como inscrevê-los? Envie um email para contato@rainhasdacostura.com informando o nome e a idade para fazermos a matrícula. Estamos bastante animadas, montamos este curso com muuito carinho e cuidado <3
Setembro 15, 18, 22 e 25  |  Outubro: dias 13, 16, 20 e 23
Investimento: R$ 390,00 em 2x

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, compartilhe, participe=)