quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Oficina de Cores no Rainhas!

Oficina Tinteria com a designer Laura Pereira
Construindo e desconstruindo o olhar sobre as cores 
Nesta oficina serão postas em prática técnicas de criação de cores para ampliar o olhar sobre grupos de tons, fazendo com que se adquira uma outra visão sobre a interação das cores. Conceitos de como combinar paleta cromática em seus projetos - ou descombinar - serão passados de forma simples, misturando tintas e percebendo como as cores interagem entre si. No encontro, teremos uma introdução sobre conceitos da cor, trabalhos com tintas, um Caderno de Cores para organizar tudo que foi construído e noções de como utilizar estas habilidades no dia-a-dia de trabalho.


O objetivo é treinar o olho para construir e desconstruir cores desenvolvendo uma sensibilidade visual para trabalhar em projetos criativos com muito mais expressão e destreza.

• Conceitos da cor

• Círculos cromáticos

• Criação de cores e tons com tinta guache

• Saturação e Dessaturação

• Relação das cores

• Criação de paletas e combinações

• Caderno de Cores


Oficina destinada a designers, arquitetos, publicitários, empresários, fotógrafos, artistas, makers, etc., que exercita o olhar com o objetivo de criar suas próprias paletas de cores para serem aplicadas em projetos criativos, ou mesmo para passar a ver o mundo com outros olhos.



*Laura Pereira é formada em Design Gráfico, pós-graduada em Direção de Criação para Design e Moda e uma entusiasta das cores. Designer aprendiz de empresária, tem uma marca de artigos para viagem, e nas horas vagas cursa sua segunda graduação em Design de Moda na UDESC.

A oficina vai acontecer dia 01.11 das 9h30 às 18h30 com 1h de intervalo para almoço, coffee break por volta das 16h/17h..
Investimento: R$ 190,00
Para se inscrever mande e-mail contato@rainhasdacostura.com

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, compartilhe, participe=)