quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Aulas de tricô e crochê aqui no Rainhas!

 
 
 
O tricô e o crochê são técnicas riquíssimas de entrelaçamento de fios, originalmente feito com linhas de lã, porém hoje em dia podemos usar diversos tipos de fios e espessuras diferentes dependendo do trabalho que desejamos realizar.

Quem vai ensinar tudo isso e muito mais é a professora Regina Aleixo que trabalha com tricô e crochê a mais de 10 anos. Formada em desenho industrial pela universidade Mackenzie, sempre trabalhou em ateliês de artesanato com fios e já realizou diversos trabalhos para revistas como, Manequim, Claudia entre outras. 





 
 
 
Neste curso os alunos escolhem livremente os projetos que desejam fazer, pode ser feito desde pequenos enfeites de natal, até lindos coletes como esses acima, além de cachecóis e outros acessórios.
 
 
Dias de curso: A partir do 24/11, 1 x por semana.
 
- Segunda ou Terça  ás 14h  -4 aulas
 
- Segunda 19h -  4 aulas
 
Investimento: R$ 200,00.
 
Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, 1668 - Pinheiros. Próximo a Estação de metro Fradique Coutinho que inaugura dia 15 de novembro. 
 
 
No ato da inscrição, o aluno deve informar se deseja aprender tricô ou crochê e  qual tipo de projeto ele quer fazer, exemplo: Cachecol, bolsinha, colete,  para eu possamos passar o material adequado para cada tipo de peça.
 
A confirmação da vaga é mediante o pagamento antecipado via depósito bancário.
 
Para se inscrever mande um e-mail para contato@rainhasdacostura.com com o assunto TRICÔ ou CROCHÊ.
 
 
 
Ótima final de semana,
Elis S
Equipe Rainhas da Costura
 
 
 




0 comentários:

Postar um comentário

Comente, compartilhe, participe=)