quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Designers criam versões do sapato de cristal da Cinderela



Em homenagem à estreia do filme de Cinderela nos cinemas, designers foram convidados a recriar o famoso sapatinho de cristal. Com MUUUITOOO acrílico e cristais Swarovski, o sapato foi reimaginado por marcas como Jimmy Choo, Salvatore Ferragamo, Charlotte Olympia e até pelo brasileiro Alexandre Birman (de Schutz e Arezzo).
O resultado é variado, tem desde escarpim digno de princesa até algumas criações um pouco simples. Mas uma coisa eles tem em comum: são todos absurdamente altos!



Todos os sapatos serão vendidos em grandes lojas como Saks Fifth Avenue e Harrods.


A Disney vai lançar o filme live-action nos cinema dia 26 de março! É a mesma história do desenho. Quem estiver em Orlando até o dia 11 de Abril , vai ter o privilégio de ver de pertinho a carruagem dourada que foi usada nas gravações do filme e que está exposta no parque Hollywood Studios!


E além disso tudo ainda tem mais: a coleção de maquiagens da MAC inspirada no filme! As embalagens, as cores… é tudo um sonho! Tem batom, máscara, gloss, sombras PERFEITAS e pó iluminador! Um conselho: essas coleções especiais da MAC esgotam muito rápido, então, quem estiver com a viagem marcada, já pode garantir a compra online.



Esta ai o trailer oficial do filme para quem quiser matar um pouco a curiosidade =)
Beijos
Equipe Rainhas da Costura

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, compartilhe, participe=)