domingo, 17 de abril de 2011

fotos, fotos, mil fotos!

Juro que queria fazer um post grande, explicativo e cheio de histórias. Mas desde que inventei de deixar de trabalhar em casa, os dias ficaram muito, muito cansativos.
A reforma foi ok, a mudança desgastou e o dia a dia está mais corrido, como se fosse impossível piorar. Mas não estou reclamando, estou bem feliz, bem feliz mesmo com as coisas que tem acontecido.

Agora tenho uma companheirinha de trabalho e estamos com vários projetos legais que serão comentados aqui em breve.  Bom, mas vim aqui mesmo pra mostrar algumas fotos de alunas e cenas dos instantes das aulas, sempre divertidos:

Em ação: Juju, Katia (a aluna pin up com o olho azul mais azul dentre todos os azuis existente!!),  Sandra-sumida e Renata, com seu cabelo maravilhooooooso!



Fê: começou a costurar e apaixonou e comprou a máquina! Fico MTO feliz qdo alguma aluna que não tem máquina resolve comprar uma, para poder treinar os exercícios e continuar a costurar. Muito feliz mesmo! E a máquina portátil, sendo ela muuuuito fashion fica guardadinha dentro da Gisele haahahaha!


Rê, super segura, encarou a máquina industrial de boa e fez uma almofada com acabamento master no final do curso! E Magda, muito querida, chegou com dúvidas e alguns projetos iniciados, pedindo ajuda em acabamentos e afins.


A Bruna pegou a máquina do avô pra testar e olha que coisa linda, suuuper antiga! Outra máquina que uma garota me mandou por email, disse que foi a única que "pilotou" até hoje haahahah, amei! Um teste da super fashion Andrea, quer transpira vontade e sei que vai longe! E um detalhe da bolsa linda qu a Pri faz com a mãe dela (a sacoleira). Um primor sem fim!



E por fim, umas fotos (feitas por mim e Fernanda) do novo espaço. Falta muita coisa para ficar completamente pronto, mas a gente chega lá!


Ainda temos alguns horários para aulas em Maio, quem se interessar escreva para auladecostura@gmail.com que envio mais infos.

bj
Patricia C

8 comentários:

  1. Ai que feliz que eu tô por estar nessa galeria super bacana !
    Não quero mais largar essas aulas nunca!
    Beijo e sucesso sempre.

    ResponderExcluir
  2. quero um horario de maio, te mandei email. saudadinha! beijo

    ResponderExcluir
  3. ai minha nossa tá ficando bunito isso ai hein! :) ah nem precisa aprovar os comments não :)

    ResponderExcluir
  4. Gosto de moda, dou sugestões, rabisco alguma coisa de modelos, mas só sei fazer bainhas e bordo um pouquinho.Costurar que é bom, não sei.Acho fastástico dá forma ao tecido, cortar...
    Se eu morasse aí em São Paulo, tentaria o curso. Será que dava para eu aprender?
    Bjs,

    Fatinha Paes, do MIX ESTILO.

    ResponderExcluir
  5. Ah se eu pudesse... a Renata é só elogios e eu morro de vontade de aprender a costurar.
    Comigo vale a máxima de que em casa de ferreiro, o espeto é de pau. Minha mãe costura MUITO, de tudo, mas nunca me ensinou. Só pra vc ter noção, eu colo a bainha das calças com uma cola mágica que achei aqui nos States.
    Se vc fosse indicar uma máquina simples, mas eficiente, pra quem não tem muitas ambições em costura, o que vc indicaria?

    bj e parabéns, Loraine

    ResponderExcluir
  6. OI!

    Adorei a ideia do blog, há 1 mês comecei a ter aula de corte e costura e não sei ainda usar a máquina.
    Comecei a aprender a fazer molde de blusa comum, mas tô tendo dificuldades de passar as medidas para o papel.
    Tenho posts programados sobre minhas aulas para irem ao ar. Mostrando a minha evolução.
    Só costuro á mão, faço bonecas e toy art.
    Já linkei o blog para sempre ficar por dentro das news.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. fiquei com ciumes, quero foto minha também! hahahaha quase trouxe minha camera hoje, mas esqueci =/

    ResponderExcluir
  8. estou super ansiosa para fazer o curso. ainda bem que maio esta chegando!!! bjs

    ResponderExcluir

Comente, compartilhe, participe=)