segunda-feira, 18 de julho de 2011

Presentinhos

Eu sou meio caipira quando ganho presentes, confesso. Fico MEGA sem graça e sem saber o que fazer. Mas não posso negar que é delicioso. Aqui no ateliê sempre aparece alguma boniteza pra fazer o dia mais feliz. Hoje encontrei algumas fotos e resolvi postar:


- Tecido fofésimo, de corações, direto de um bazar na França. É chique ou quer mais?




- Brownie de-li-ci-o-so  que a querida e talentosa Katia fez! Essa ruiva fazia cupcakes, brownies, muffins e doces no geral para festas, tudo num capricho sem fim. Agora arrisca nas costuras mas não deixou as receitas de lado e de vez em quando deixa a vida de alguém mais doce.  =)



- Um kit fofésimos com tecidos verdes (adoro!), fitas e um boton lindo (coleciono botons, pense na alegria de mais um pra pregar na bolsa!):



- Um tecido africano incrível (!!!) que ainda não decidi o que fazer com ele. Emoção! (essa foto está com filtro do Instagram, a cor da estampa é menos vibrante.)



Minha suculenta querida, que floesceu nesta semana =)  :



Um dos melhores "pão de mel" que já comi na minha existência: macio e delicioso. Foi uma sósia da Bjork aluna querida que trouxe, feito pela amiga dela (aqui!). Comemos felizes!
Prestenção no capricho das embalagens, nas mini-tesouras, máquina de costura.. Suspiros mil!




Delícia, né? Falo que é o lado bom de ser professora hahahaah!
beijo!

3 comentários:

  1. pode parar... o que são essas máquinas vintage no ateliê das rainhas? ai meus sais, eu preciso conhecer esse lugar logo logo...

    ResponderExcluir
  2. Antigamente as professoras ganhavam maçã! Evolução da humanidade! lindos!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida adorei o tecidinho africano eu também tenho muitos a venda no meu ateleir pois sou de Angola vai lá espreitar
    www.ateliercoisasdaminhacasa.blogspot.com
    bjbj
    Monica

    ResponderExcluir

Comente, compartilhe, participe=)