quinta-feira, 11 de julho de 2013

Oficina lúdica: Frida e Toy

Já faz um tempo que estávamos desejando e planejando, agora vai : um curso de bonecos  aqui no ateliê! Não é demais? Desde o início queríamos um curso que trabalhasse a criatividade e desse possibilidades de fazer bonecos variados. Para isso chamamos a top bonequeira da Madame Trapo, Eglair Quicoli para ministrar essas aulas, que serão em duas etapas:

- Na primeira fase serão apresentados fundamentos da Toy Art, concepção e idéias para a produção e finalização da peça, assim cada aluno poderá desenvolver seu próprio personagem.

- Na segunda etapa da oficina, os participantes confeccionarão, a partir de um molde pré-definido, a Boneca Frida Kahlo. Serão apresentados uma breve história sobre a pintora, além de técnicas básicas de bordado e finalização dessa boneca tão carismática.

Nessa Oficina Lúdica, que será ministrada no Ateliê Rainhas da Costura, serão abordados dois temas: criaturas inspiradas na Toy Art e criação de uma boneca inspirada em Frida Kahlo.





Oficina lúdica - Criaturas em Toy Art e Boneca Frida Kahlo
Dias: 02 de agosto - 20 de setembro, sexta-feira, das 14h às 16h - 8 encontros

Local: Rainhas da Costura
Avenida Pedroso de Moraes, 710 - Pinheiros - São Paulo
Quer participar ou quer mais infos? escreva para contato@rainhasdacostura.com
(obs. a maior parte dos materiais está incluso no valor do curso)


Eglair Quicolli é a criadora da marca e dos personagens Madame Trapo. Formada em desenho industrial com especialização em projeto de produto, enveredou pelo universo das linhas e tecidos em 2005. Desde então faz experimentações em arte têxtil e criação de peças autorais.





2 comentários:

  1. eu querooooo! quando vai ter de final de semana? beijos

    ResponderExcluir
  2. Quero muuuuuito fazer!!! Mas, nesse horário, no way! =/
    Vai ter novamente? Bjs

    ResponderExcluir

Comente, compartilhe, participe=)