segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Aulas de Costura on line - Eduk + Rainhas da Costura

Eu sei que isso não é mais novidade pra muita gente mas vou dizer aqui: agora temos aulas on line, êêêêê!
Nós sempre recebemos emails de pessoas nos pedindo aulas assim mas, mesmo com bastante vontade de fazê-las, não tínhamos aparato adequado para tal (sim, é preciso equipe super profissional para colocar tudo isso no ar!). E num belo dia recebemos a equipe da Eduk nos convidando para gravar esse projeto... Nossa, ficamos realmente animadas com a possibilidade de pôr este plano no ar (literalmente).

Foram 3 dias intensos de gravações: Horas e horas sob a luz forte que ilumina e dá suporte às câmeras, grava e regrava algumas partes importantes, pára para descansar, volta e fima de novo: enfim, tudo ficou pronto.

fotos feitas durante a gravação e postadas no @rainhasdacostura (Instagram)

O curso está disponível para compra no site da Eduk, com as aulas bem divididas e conteúdo exclusivo para o curso on line, ou seja, não é o mesmo curso que ensinamos aqui (Iniciantes, Bolsas, Módulo 2 etc), mas com certeza foi pensado com muito cuidado. Também nos preocupamos em ensinar tudo sem pular nenhuma fase. Aulas on line exigem esse suporte e procuramos fazer o melhor possível. =)

Para acessar o curso, clique aqui

Quem tiver interesse, basta assistir nosso videozinho de abertura (hahaahah eu fiquei parecendo nervosa nessa abertura, não é? Mas não estava, juro!) e caso queira, comprar o curso no site da Eduk (o pagamento é super facilitado!). Junto com o curso há um suporte com informações adicionais para tirar dúvidas e complementar o conteúdo. Esperamos que gostem =)

Equipe Eduk e Rainhas da Costura

Boa aula e sintam-se bem vindos
Patricia C


Obs. vi há pouco comentários super elogiosos na página do curso, que bacana que gostaram =)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, compartilhe, participe=)