segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Email delícia de ler..

Respondendo os emails das alunas do ateliê, me deparei com este fofíssimo, de uma moça chamada Adriana. O email foi tão fofo  que perguntei se poderia publicar aqui, dividir com vocês:

Olá Paty, Tudo bem?

Quero muito agradecer ao Rainhas da Costura por toda a atenção que recebi nos dois meses do curso de iniciantes.
Foram aulas super agradáveis e proveitosos, aprendendo muitas coisas novas a cada aula.
Não sei dizer como veio a vontade de querer aprender a costurar e nem como o rainhas surgiu, só sei dizer que mudou a minha vida.
Faz um mês que terminei o meu curso e já estou com várias encomendas, isso porque mal comecei a divulgar os produtinhos.
Vou tirar férias daqui a uma semana para conseguir me dedicar mais nas costurices, para dai começar a divulgar para amigas e conhecidos, e quem sabe ao mundo. rs
Com a base que tive no curso, hoje consigo entender melhor os passos a passos que vejo na internet, muitas vezes até fazer de um jeito melhor ou até mesmo a partir de uma foto tentar refazê-la.

Muito Obrigada por tudo
Adriana 

É demais ler um email como este. A Adriana não foi a única a nos escrever um email assim mas nem sempre publico todos. Primeiro, muito obrigada pelo carinho de tanta gente bacana que passa por aqui, os dias são corridos e exigentes mas temos esse retorno que aquece o coração. Já comentei aqui em outras postagens: não somos perfeitas, aliás, erramos bastante, mas fazemos nosso trabalho com o coração aberto, inclusive para aprender com os passos errados. Segundo, obrigada a essa energia maravilhosa do universo, que nos dá força diária para continuar. Continuar com fé.

Bom final de semana para todos,
Patricia C e Eliane


0 comentários:

Postar um comentário

Comente, compartilhe, participe=)